terça-feira, 18 de dezembro de 2012

108° Capitulo

Xxx: Não queria causar problemas
Vc:...

Vc: Não tem problema,vc não esta causando problema nenhum,é que as vezes o Justin é meio inseguro,mass éer mudando de assunto,oq vc esta fazendo aqui?
Taylor: é que estava sem sono,ai ouvi vc gritando e vim ver o que era.
vc:ata,depois dessa conversa eu também perdi o sono.Quer assistir um filme?
Taylor: pd ser,mas qual?
vc:compramos um zoológico,pd ser?
Taylor: *risos* pd sim!

Vc off

Taylor,deitou ao seu lado,o filme começou,vc mais chorava do que assistia.


Com o Justin

Justin onn

eu estava tão ansioso para voltar para casa,para ver minha princesinha,e contar a novidade,sera que ela vai gostar da surpresa? tomara que sim,eu tinha terminado os shows antes do previsto,estou indo pro aeroporto agora msm,amanha já chego em casa,não quero esperar nem mais um pouco.mal vejo a hora de chegar em casa.

Justin off/ vc onn

o filme acabou taylor já estava dormindo, ai pensei "to frita",por que vai que alguem chega e pega eu e o taylor na msm cama,eu posso me considerar uma mãe solteira,Justin não gosta nem que eu converse com ele imagine se ele descobre q eu e ele dormimos na msm  cama... nossa não quero nem imaginar. para não arrumar confusão fui pro quarto de hospedes onde ele iria dormir, deitei,fiquei pensando um pouco e acabei pegando no sono.

Vc off

No outro dia de manha

Justin on

Tinha acabado de chegar no aeroporto,estava um caus total,minha equipe e eu conseguimos sair de lá,depois de algumas horas,tirei fotos com alguns fãs e depois cada um foi pra sua casa.
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto e o da (Seu Nome) abri a por e me deparei com o ... Taylor O.o como assim? ele esta na minha cama? foi me dando uma raiva,passaram se varias coisas pela minha cabeça,naquele momento eu queria matar o taylor,mas também queria saber o que tinha acontecido,fui ate lá balancei ele e perguntei:

JB: Taylor?ei cara,acorda..
Taylor: hmmm
Jb: oq eu vc ta fazendo no meu quarto na minha cama? cade a ( Seu Nome)?
taylor:cara eu posso explicar,não é nada do que vc ta pensando!
Jb:a não é?
taylor:não,não é,e quanto a (seu nome) eu não sei onde ela ta não porque,eu peguei no sono ontem na hora do filme.
jb:aaaa vcs estavam assistindo filme ,que maravilha.

ele estava de deboche com a minha cara,peguei ele pelo braço e...

continua...

3 comentários: