quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

103° capitulo

Como sempre não tinha nada para fazer,fui assistir Tv tava passando Bob Esponja, *-* é que saudades dele.. ele sempre assistia comigo,esse é nosso desenho favorito.. pena que ele não esta akii.


Vc Off/Justin Onn


Já tinha Chegado no Primeiro pais que eu iria começar com Minha Tour,já faz 2 dias que não vejo o amor da minha vida, Ninguém aki para me entender, ninguém aki para me fazer rir, ninguém aki para fazer palhaçadas,ninguém akii para me fazer carinho e me dar amor,Ninguem consegue entender o vazio que esta dentro de mim,Scooter disse que não é para eu ficar assim,Tenho que dar o melhor,as vezes eu queria ser Hannah Montana,ela vive o melhor dos dois mundo,se eu fosse assim eu estaria agora com minha Gravidinha mais linda do mundo,Ryan sempre tentava me animar,mas nunca dava certo,Kenny sempre via conversar comigo,mas ele não me entendia,Usher,vinha me falar que eu tinha que esquecer (Seu Nome) Por uns tempos,por que se eu continuace assim,eu iria estragar td,não queria estragar td,e também não queria esquecer ela,msm por alguns dias,ela é o ar que eu respiro,estou longe dela,já me sinto fraco e sem ar!


XXX: Justin Vc esta ai?
Jb: Sim Scooter,me desculpe,estava pensando em algumas coisas akii !
Scoot: Vc estava Pensando nela não é msm?
Jb: Sim,é mt difícil,vc me entende não é msm?
Scoot: sim claro,não posso te forçar a dar um sorriso,e também não posso te fazer melhorar a força,espero que vc se recupere rápido,pois tem mais de 17 milhões de meninas que contam com vc,e ficariam mt chateadas e descepicionadas,se vc cancelasse td!!
Jb: não estou querendo cancelar,só queria q ela estivesse Aki comigo!


XXX: Ela não esta mas eu estou!!
Jb: ...


Continua... 


2 comentários...

Um comentário: