segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

104° Capitulo

Jb: oq vc faz Aki Jasmine?*Meio Assustado*
Jas:Vim te visitar,estava com tanta saudades de vc,como anda a vida, e sua namorada como esta?
Jb: aa anda bem!
Scoot:Eu Esqueci de avisar Justin,mas Selena Vai cantar com vc algumas musicas!
Jb:Por que não me avisou?
Scoot:Me desculpa eu esqueci !!!
Jb:td bem então !


Justin Off/Vc onn


já tinha se passado 1 semana, eu estava morrendo de saudades de Justin,Leeh,Luh e Flah já tinha ido embora,pois gravidas não podem ficar viajando mt,e elas tinham que voltar,pois deixaram seus namorados em casa!
Eu já estava com 6 meses,Justin sempre me ligava perguntando como eu estou,e perguntando se estou me alimentando bem,e sempre me falava de suas Beliebers,e como elas eram cada vez mais sopreendentes,e me falava também,que Jasmine estava cantando com vc,não liguei mt,pois sei que Jasmine tinha namorado,e eu adorava ela,msm não tendo conhecido ela pessoalmente,eu amava suas musicas,um de meus sonhos era conhecer ela.Justin Nunca me levou para conhecer ela,pois ela fazia muitos Shows,e ela não tinha mt tempo,pois o q tinha dedicava aos seus Fans.
Eu estava super concentrada em Bob Esponja *-* ate que meu celular toca.


Phone Onn


Vc:Alo?
XXX:Como esta Minha Princesa?
Vc:Oiie amor,aii que saudades,amo escutar sua voz!Estou bem,e meu Princepe,trabalhando mt?
Jb:Que Ótimo,Sim trabalhando mt, e sentindo muitas saudades de vc !!
Vc:Ownt amor,eu tenho uma novidade!
Jb:é Menina não é??
Vc:Affu que mania que vc tem de me corta antes deu eu falar! como vc consegue adivinhar assim?
Jb:Te conheço tão bem,que vc esta Pensando em Comprar um saia roxa,para nossa filha nesse exato momento!
Vc: O.O OMG como vc consegue,,hahaha não é roxa é azul!Vc sabe que eu amo azul né?então vc errou
Jb:mas é uma saia não é msm?
Vc:Sim!!
Jb:quero voltar logo,só de pensar que vou ficar mais um tempo longe de vc,fico muito arrasado.
Vc: amor não fique assim,é seu trabalho,pense só,vc tem suas Beliebers!
Jb:é =D
Vc: traz alguma coisa pra mim? Se não for pedir muito né!
Jb:Claro amor,nada é pedir mt!
Vc:é que sabe,não saio daqui de Atlanta,então,vc que viaja mt,Podia me trazer presentinhos *-* mas não quero para mim quaro para nossa filha ok?
Jb:Ok,amor,tenho que desligar,tenho uma entrevista Beijos te Amo !
Vc:Também Te amo!


Phone Off


Não acredito que falei com meu amor,Nossa como sua voz esta mais Madura,ele deve estar mais alto e mais Gato,coitada de mim perto dele sou tão Pequenina,Tomara que nossa filha seja meia alta né,por que se ela puxar a mim,coitada dela.
Estou me sentindo tão sozinha...


Continua...

2 comentários:

  1. Amorzinho desculpa não ter mais comentado, é que eu deletei todos os meus blog's, mais agora eu estou de volta e mais feliz e prometo comentar na maioria, mas eu vou ficar de castigo 1 semana, sua #IB continua perfeita como sempre, pq quem escreve ela é uma diva linda que eu amo!
    Beijos bitch
    -M

    ResponderExcluir
  2. Ain'..
    Perfeitto o seu Ib'
    \Õ/
    Nova leitora u-u

    continua'.. *U*

    amor tem como vocÊ fá indicada no meu blog??


    http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/
    Posto "Just Me Love"
    Vlw'..
    Se você quise te indico na minha prox. Postagem ; )

    By:Anna

    ResponderExcluir