sábado, 26 de maio de 2012

106° Capitulo

...
Vc: OMB, Taylor Lautner, Não creio,oq faz akii em atlanta??
Tl: viim fazer um filme akii,e aproveitei que estou de folga hj e viim dá umas voltas, e aki realmente tem lugares lindos... meninas lindas!!

Seus Pensamentos Onn

Espera ai... Taylor lautner mandando indiretas ou cantadas sei lá,para minha pessoa?? não pode ser,que td *---*,mass perae... se Justin descobrir que estou de papinho com ele,não vai gostar nada nada, ate com os seus amigos ele tem ciumes U.U

Seus Pensamentos Off

Vc: é akii realmente é lindo!! =) *Risos*
TL:mudando de assunto,sua barriga esta linda, de quantos meses vc esta??
Vc:Já estou de 6 Meses!!
TL: já decidiu o Nome??
Vc: Ainda não,estou esperando Justin Chegar,para me ajudar a decidir!!!
TL: é uma menina né????
Vc: Siim
TL:Justin tem sorte de ter alguem tão marivolhasa como vc!
Vc:Obg =) *Sem Graça*

Vc On

Estava no maior papo com Taylor, ate que vários paparazzis começam a  aparecer de vários lugares, nos fotografando,nuss nós não podemos nem ter 15 minutos de privacidade,que já teem gente nos fotografando.
Taylor se levantou pegou em meu braço,e saiu me puxando delicadamente,ate seu carro... entrando nele!!

Vc Off

Tl: Vc quer que eu te leve para casa???
Vc:claro o mais rápido possível.

Vc On

Chegando em casa,convidei Taylor para entrar ,para não ficar sem jeito,ele entrou e se sentou no sofá e eu falei:

Vc: Taylor espera só um minuto,eu vou tomar banho e já volto,td bem para vc??
TL: claro espero o tempo que for.

eu subi,e fui tomar banho,rezando para que o mundo inteiro não tenha visto essas fotos, principalmente  o Justin,pois sabe como o povo é,não pode ver alguem conversando com um famoso que já esta namorando ou ficando coom ele.
Terminei meu banho,vesti meu pijama,e desci para falar com Taylor,ele estava quase dormindo!!
Vc: Hey,Dorminhoco,acorda,já terminei.
TL: a ok,acho melhor eu embora já esta ficando tarde.

Seus pensamentos Onn

Poxa,ele esta quase caindo de tanto sono,não quero que aconteça nada com ele,acho melhor ele dormir akii ate amanha de manha.

Seus pensamentos Off

Vc: Taylor, esta ficando tarde,e vc esta pingando de sono,acho melhor vc dormir akii pois vc não esta em condições de dirigir,e aledo mais tem um quarto de hospedes,vc pode dormir akii se quiser.
TL: já que vc esta insistindo vou dormir.
Vc:okay,vem vou te ajudar a arrumar a cama.

Nós dois subimos e fomos para o quarto de hospedes,não era muita coisa,mas dava para ele dormir sucegado.


Ajudei ele a arrumar a cama.
Vc:olha Taylor,não é nada,parecido com o que vc esta acostumado,mas acho que da para vc dormir *risos*
TL: que isso esta ótimo.
Vc:então ta.boa Noite.
Tl:Boa noite para vc também,e bons sonhos!
Vc:Obg

dei boa noite a ele,  e fui para meu quarto, deitei e comecei a assistir meu desenho favorito Bob Esponja *-*

Vc Off/Justin Onn


tinha acabado de chegar da entrevista,já era bem tarde,estava exausto,quando não estava né? tomei banho e fui assistir TV,Pus no jornal e fui ver as noticias do dia,foi quando eu vii...

Continua...

Continuo com 4 comentários ...

Um comentário: