quinta-feira, 17 de maio de 2012

105° Capitulo

...seem ninguem para conversar,tá que não estou sozinha teem minha filha,mas queria que justin estivesse akii ele sempre me alegra =),estou me lembrando akii justin sempre quis menino,me sinto tão culpada por não ter sido menino,mas msm assim acho que ele esta feliz,mas acho que ele ficaria mais feliz se fosse menino,estou tão epolgada,queria que chegasse voando,o tempo da minha filha nascer *-*,justin neem falou nada da jasmine, =( mas tambem nem pergunte U.U kkk' pooo to parecendo uma tonta akiii conversando sozinha.

Vc Off/Justin Onn

Nuss que maravilha falar com meu amor,ela parece beem feliz com essa gravidez,nunca senti tantas saudades quanto estou sentindo agora,eu quis desligar o celular log por que eu estava quase chorando não queria que ela me escutace chorando ela iria rir de mim, eu realmente tenho uma entravista,mas só daqui a 1 hora... Sabe as vezes eu queria ser 2,um para sempre estar disponiel para minhas fãs,e outro para curtr os melhores momentos com a (Seu Nome),ou eu ate poderia voltar a vida de antes,mas eu não iria conhecer ela,não que ter namorado com caitlin fosse ruim,mas viver o passado neem sempre é boom,temos que viver o presente e meu presente agora é a (Seu Nome) e minha filinha.
Eu Mal vejo a hora de abraçar minha Amorinha !!!

Justin Off

Enquanto isso Com Vc...

Vc Onn

Nussssss que Tedio,acompanhado de sono U.U não tem nada para fazer,aff que chato... Acho que vou dar umas voltas no quarteirão,e fazer umas comprinhas,já que pattie esta junto com justin em turne e não pode me acompanhar.

Subi fui direto tomar banho,não estava suja mais queria relaxar um pouco,depois fui me arrumar

Roupa:

roupas de inverno para gravidas photo


Estava meio frio então me agasalhei beem...
Saindo de casa, fui andando em direção ao mercado,o medico tinha me dito para não ficar comendo mts besteiras,mas eu não podiaconter,estava morrendo de fome,entei peguei uma sesta,andando no corredor das goluzeimas,tinha um grupo de beliebers e elas veio ate mim me pedindo autografo,achei estranho pois eu não sou nenhuma celebridade,e tambem era os primeiros autografos que eu estava dando, ¬¬ esse tempo todo namorando com o justin e nunca dei um utografo,isso é uma vergonha para a sociedade...dei os autografos tirei foto com elas,e elas foram embora,continuei minha compra,peguei varias coisa, coca,doritos,balas pirulitos e etc,paguei e fui para o parque que teem em atlanta,me sentei em um dos bancos e comecei a comer,logo uma pessoa se sentou ao meu lado...

XxXx: Oii, Td beem???
Vc:...

Continua....

Meninas desculpe pela demora,é que não entro muito na net,e tambem estava com um pouco de preguiça,mas prometo sempre que der,e eu queria a ajuda de voces para escolher o nome da bebe,só deixar no comentario o nome e eu deixo um post separado com os nomes para as pessoas fazerem votação.
Obrigado pela atenção kkk'Adolloh vcs!!!

3 comentários: